ENTREGA 

Todas as obras são confeccionadas e despachadas em São Paulo. Nossas edições limitadas são feitas sob encomenda após a confirmação do pagamento.

Nosso prazo de produção de um pedido é de 7 dias úteis após a aprovação de sua compra, não incluindo o período de despacho, que varia conforme a região e modalidade da entrega. Entregamos imagens impressas e/ou emolduradas para todo o território nacional e America Latina.
Nossos produtos são embalados em caixas adequadas ao tamanho de cada obra para garantir a integridade do produto adquirido.

Em caso de arrependimento ou troca, você tem o prazo de até 7 dias corridos após a entrega do produto, para solicitar reembolso ou troca, de acordo com o Código do Consumidor no Brasil. 



TROCAS E DEVOLUÇÕES

Após os 7 dias corridos estabelecidos para troca ou arrependimento, somente será permitido a troca do produto, quando o mesmo estiver defeituoso ou danificado. 

Ao final de 7 dias, os clientes que não denunciarem mercadorias danificadas, perderão o direito de devolver ou trocar os itens comprados

Antes de despacharmos cada produto, analisamos rigorosamente cada obra, a fim de garantir a qualidade de nossos produtos, e que os mesmos sejam entregues em perfeito estado aos nossos clientes. 

Porém caso tenha recebido o produto danificado pelo transporte, defeituoso ou com algum problema de impressão, entrar em contato conosco o mais rápido possível, para que seja feita a substituição por outro produto igual ao descrito em sua nota fiscal. 

Para devolver o produto, por favor envie um email para: contacto@elpulpofoto.com. O produto a ser devolvido não pode ter sido usado e deve estar nas mesmas condições nas quais que você o recebeu, com seu certificado intacto, sua nota fiscal e em sua embalagem original.

Não serão aceitos quaisquer produtos sem certificado intacto ou com sua embalagem de proteção avariada com indicações de uso.

PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO

Caso receba um produto diferente do produto solicitado em seu pedido, entre em contato através do e-mail contacto@elpulpofoto.com, para procedermos a substituição do produto correto, conforme consta no pedido de compra.



REEMBOLSO 

Uma vez que o produto para devolução for recebido e verificado, enviaremos um e-mail para notificá-lo que recebemos sua mercadoria. Também iremos notificá-lo sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.

Caso seja aprovado, o seu reembolso será processado e emitiremos o crédito automaticamente no seu cartão de crédito ou método de pagamento da compra em alguns dias. .

Constatada qualquer divergência, como mau uso ou falta do certificado, acessórios ou embalagem danificada, elpulpo - Plataforma Fotográfica ficará isenta de aceitar a devolução e fazer a restituição do valor, podendo reenviar o produto a você sem consulta prévia.



REEMBOLSO ATRASADO OU NAO RECEBIDO 

Se você ainda não recebeu o reembolso, primeiro verifique a sua conta bancária. Em seguida, entre em contato com a empresa de seu cartão de crédito, visto que pode demorar algum tempo até o reembolso ser lançado em sua fatura. Geralmente existe um tempo de processamento antes de lançar um reembolso.

Se você já realizou todos esses procedimentos e ainda assim não recebeu o reembolso, por favor, entre em contato conosco através do contacto@elpulpofoto.com.



PRESENTE

Se o produto foi marcado como presente durante a compra e enviado diretamente a você, te enviaremos um vale presente com o mesmo valor da compra por email, assim que o produto chegar em nosso armazém.



FRETE

Em caso de devolução de produto, não reembolsamos o frete, salvo o produto esteja com defeito ou danificado.