TROCAS E DEVOLUÇÃO

Em caso de arrependimento ou troca, você tem o prazo de até 07 dias corridos após a entrega do produto, para solicitar reembolso ou troca, de acordo com o Código do Consumidor no Brasil. Caso tenha recebido o produto danificado ou defeituoso, entrar em contato conosco o mais rápido possível.

Para devolver o produto, por favor envie um email para: contacto@elpulpofoto.com. O produto a ser devolvido não pode ter sido usado e deve estar nas mesmas condições que você o recebeu, e em sua embalagem original.

REEMBOLSO 

Uma vez que o produto para devolução for recebido e verificado, enviaremos um e-mail para notificá-lo que recebemos sua mercadoria. Também iremos notificá-lo sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.

Caso seja aprovado, o seu reembolso será processado e emitiremos o crédito automaticamente no seu cartão de crédito ou método de pagamento da compra em alguns dias.

REEMBOLSO ATRASADO OU NAO RECEBIDO 

Se você ainda não recebeu o reembolso, primeiro verifique a sua conta bancária. Em seguida, entre em contato com a empresa de seu cartão de crédito, já que pode demorar algum tempo até o reembolso ser lançado. Depois entre em contato com o seu banco. Geralmente, existe um tempo processamento antes de lançar um reembolso.

Se você já fez tudo isso e ainda não recebeu o reembolso, por favor, entre em contato conosco através do contacto@elpulpofoto.com.

TROCAS

Após os 07 dias corridos estabelecidos para troca ou arrependimento, somente será permitido a troca do produto, quando o mesmo estiver defeituoso ou danificado. 

PRESENTE

Se o produto foi marcado como presente durante a compra e enviado diretamente a você, te enviaremos um vale presente com o mesmo valor da compra por email, assim que o produto chegar em nosso armazém.

FRETE

Para fazer a devolução do produto, você deve enviá-lo para: Travessa Alto das Perdizes, 135 - Perdizes São Paulo / SP, CEP: 05014-060, Brasil. Não reembolsamos o frete, a não ser que o produto esteja com defeito ou danificado.